Jornalismo Digital 2024: participe da pesquisa para definir a grade de cursos


31/03/2024


Vamos lançar a segunda fase dos cursos ABI-Senac SP e queremos convidar você para ajudar a definir os três cursos mais interessantes e sua ordem de prioridades.

Para participar, basta preencher o formulário clicando no link aqui ou no banner no canto direito do site que ficará no ar até domingo.

Só para lembrar, a série foi iniciada no segundo semestre de 2023, com dois cursos: Conteúdo para Mídias Digitais e Monitoramento de Redes Sociais. No momento, está sendo desenvolvido o terceiro curso, Jornalismo de Dados.

Os cursos são na modalidade a distância com professor em sala remota, têm carga de 24 horas/aula dividida em seis aulas e turmas de, no máximo, 25 alunos. Os cursos são gratuitos para associados (os não associados pagam uma taxa reduzida) e as despesas são cobertas por patrocínios de empresas como Surf Telecom, Banco Caruana e Vivo.

Mais de 60 jornalistas já passaram ou estão passando pelos cursos do programa ABI – Senac SP. Todos eles avaliaram muito positivamente a experiência. Por isso, é importante sua participação. Vamos consolidar este projeto!